SEJAM BEM VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL,
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.
ESTE BLOG VISA TROCAR IDEIAS SOBRE LIVROS, FILMES, TEATRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS CULTURALMENTE INTERESSANTES.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
OBRIGADA PELA PRESENÇA.

LIVROS...

LIVROS...
INTELIGÊNCIA DO GRANDE ESCRITOR MONTEIRO LOBATO...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CAN´T TAKE MY EYES OFF YOU

Não Consigo Tirar Meus Olhos de Ti
É bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
É como o céu ao tocar
Quero tanto te abraçar
Enfim, o amor verdadeiro chegou
E agradeço a Deus por estar vivo
É bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Perdoa a maneira como te olho
Não há nada que se compare
A sua beleza, me enfraque-se
Não há palavras para explicar
Então se você sente como me sinto
Por favor, deixa-me saber que isso é real
É bom demais para ser verdade
Não consigo tirar os meu olhos de você

Te amo querida, e se está bem
Preciso de você para aquecer as noites a sós
Te amo querida, acredita em mim quando digo
Oh querida, não me desiluda, te chamo
Oh querida, agora que te encontrei, fica
Deixa-me te amar querida, deixa-me te amar.

Um comentário: