SEJAM BEM VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL,
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.
ESTE BLOG VISA TROCAR IDEIAS SOBRE LIVROS, FILMES, TEATRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS CULTURALMENTE INTERESSANTES.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
OBRIGADA PELA PRESENÇA.

LIVROS...

LIVROS...
INTELIGÊNCIA DO GRANDE ESCRITOR MONTEIRO LOBATO...

terça-feira, 9 de março de 2010

"Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise perfeita,
Quanto mais eu.
Ciumento exigente, inseguro, carente,
cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência,
Um pedido de amor.
Amor é síntese,
É uma integração de dados
Não há o que tirar nem por.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor.
MÁRIO QUINTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário