SEJAM BEM VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL,
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.
ESTE BLOG VISA TROCAR IDEIAS SOBRE LIVROS, FILMES, TEATRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS CULTURALMENTE INTERESSANTES.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
OBRIGADA PELA PRESENÇA.

LIVROS...

LIVROS...
INTELIGÊNCIA DO GRANDE ESCRITOR MONTEIRO LOBATO...

quinta-feira, 18 de março de 2010

PREFÁCIO
Todos os nossos esforços no subterfúgio tinham sido em vão.

Com gelo em meu coração, eu o assisti preparar-se para me defender. Sua intensa concentração não traía sinais de dúvida, apesar de ele estar em maior número. Eu sabia que nós não podíamos esperar por ajuda - nesse momento, a família dele estava lutando por sua vida tanto quanto certamente ele estava pelas nossas.
Eu alguma vez descobriria o resultado daquela outra luta? Descobriria quem foram os vencedores e os perdedores? Eu viveria o bastante para isso?
As probabilidades disso não pareciam muito grandes.
Olhos negros, loucos com sua ânsia feroz pela minha morte, vista no momento em que a atenção do meu protetor se desviasse. O momento em que eu certamente morreria.
Em algum lugar longe, longe na floresta fria, um lobo uivou.

PREFÁCIO DO LIVRO ECLIPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário