SEJAM BEM VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL,
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.
ESTE BLOG VISA TROCAR IDEIAS SOBRE LIVROS, FILMES, TEATRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS CULTURALMENTE INTERESSANTES.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
OBRIGADA PELA PRESENÇA.

LIVROS...

LIVROS...
INTELIGÊNCIA DO GRANDE ESCRITOR MONTEIRO LOBATO...

terça-feira, 25 de maio de 2010

I CAN´T BE PERFECT

Há meses que não durmo direito
Há tempos que nem me alimento
Procuro encher minha mente com trivialidades
Desculpe, eu não posso ser perfeita.

Ando com vontade de correr
Sorrio com vontade de chorar
Acordo com vontade de dormir profundamente
Lamento, eu não posso ser perfeita.

Tento dizer o que não querem ouvir
Tento ouvir o que não querem me dizer
Isisto no erro para te dizer algo
Desiste, eu não posso ser perfeita.

O silêncio me acompanha
O travesseiro me aconselha
As lágrimas lavam a minha´lma
Vá (...), eu não posso ser perfeita.

Queria pegar a estrada em linha reta
Abandonar aquilo que me atormenta
Não me preocupar com o resto do mundo
Eu sei, eu sei, eu não posso ser perfeita.

As cortinas se fecham
O teatro chega ao fim
As luzes se apagam e eu continuo sentada à espera.
Já desisti, eu não posso ser perfeita.

Eu realmente queria que tudo fosse
Bem diferente do que é
Só que eu não posso mudar as coisas
Sinto muito, eu não posso ser perfeita.

Eu sigo sentada
No escuro do teatro
à espera que as luzes brilhem novamente
Só porque eu não posso e nem quero ser perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário