SEJAM BEM VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL,
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG.
ESTE BLOG VISA TROCAR IDEIAS SOBRE LIVROS, FILMES, TEATRO, ENTRE OUTROS ASSUNTOS CULTURALMENTE INTERESSANTES.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.
OBRIGADA PELA PRESENÇA.

LIVROS...

LIVROS...
INTELIGÊNCIA DO GRANDE ESCRITOR MONTEIRO LOBATO...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Linha e nó

A estrada é meu destino
Aquela linha no horizonte me fascina
Aguardo o momento de ver o sol de perto
Ou sentir a lua me tocar.

O céu é o meu lugar
Andar por sobre as nuvens é meu passa-tempo
Olhar a humanidade lá de cima
Tudo o que eu iria precisar.

Sentir o frescor da alvorada
Ouvir o som dos primeiros pássaros a cantar
Subir na torre mais alta
Me sentir livre e gritar.

O menor espaço dentro de mim
Deseja poder estar onde o vento conseguir me levar
Vendo tudo lá do alto
Estar livre pra poder sonhar.

Nos meus sonhos estão
Todos os meus motivos pra ser
Tudo aquilo que desejo desde sempre
São para mim, de modo geral, tão familiar.

Mergulhar tão profundamente
Ser capaz de nadar em meio ao nada
Viver em meio á brisa
Estar onde desejo, podendo até cantar.

Confundir vaga-lumes com estrelas
Ser pouso para borboletas coloridas
Sentir prazer em tudo isso
Se ao meu lado a pessoa certa puder estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário